Assistência Técnica

Linha Bottom Loading

Equipamento em garantia

É necessário enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página). Após a análise do técnico, você receberá um e-mail dos correios com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL.
Equipamento fora do prazo de garantia

Após preencher o formulário abaixo, favor providenciar o envio do seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:

NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.

Caso seja enviado em nome de CNPJ, você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda.

Logo que recebermos o seu equipamento será enviado um e-mail automático informando a entrada do mesmo na assistência técnica, o técnico fará a análise do problema e o orçamento para reparo, no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo com as instruções para pagamento.

Após o envio do orçamento o cliente terá um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.

O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.

Identificação do Solicitante

  • A nota fiscal de serviço será emitida para o CPF/CNPJ informados nesse campo.
  • O orçamento será enviado para o e-mail informado nesse campo.

Identificação do Equipamento

  • O número de série costuma ser formado por 2 letras e alguns números.
  • O número de série está geralmente marcado na etiqueta de identificação que está colada na parte debaixo ou atrás do equipamento.

Endereço do Solicitante

Descrição do Problema / Dados Adicionais

Descreva detalhadamente o que está acontecendo com o seu equipamento para auxiliar o nosso técnico a identificar o problema.
Em casos de defeitos ocasionais em situações específicas, favor detalhar.

Inserir um documento

Arraste seu documento, ou

(Tamanho máximo de 10 MB por arquivo)

Use o dispositivo na posição vertical.