Assistência Técnica

Linha Bottom Loading - Devido a este cenário de pandemia do Covid-19, a NKL Produtos Eletrônicos estará seguindo todas as orientações das organizações públicas de saúde para preservar a saúde de nossos colaboradores e parceiros. Estaremos trabalhando a partir do dia 24/03/2020 com pessoal reduzido, com apenas um técnico em atendimento por intermédio de home office através do WhatsApp: (47) 9 9109-1132, até que tenhamos alguma posição oficial das autoridades de saúde não iremos prestar serviços de manutenções em equipamentos para todas as nossas linhas de produtos. Equipamentos de clientes que já se encontram conosco estão aguardando até o retorno de transportadoras para que possam ser enviados de volta.

Equipamento em garantia

É necessário enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página). Após a análise do técnico, você receberá um e-mail dos correios com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL.
Equipamento fora do prazo de garantia

Após preencher o formulário abaixo, favor providenciar o envio do seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:

NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.

Caso seja enviado em nome de CNPJ, você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda.

Logo que recebermos o seu equipamento será enviado um e-mail automático informando a entrada do mesmo na assistência técnica, o técnico fará a análise do problema e o orçamento para reparo, no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo com as instruções para pagamento.

Após o envio do orçamento o cliente terá um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.

O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.

Identificação do Solicitante

  • A nota fiscal de serviço será emitida para o CPF/CNPJ informados nesse campo.
  • O orçamento será enviado para o e-mail informado nesse campo.

Identificação do Equipamento

  • O número de série costuma ser formado por 2 letras e alguns números.
  • O número de série está geralmente marcado na etiqueta de identificação que está colada na parte debaixo ou atrás do equipamento.

Endereço do Solicitante

Descrição do Problema / Dados Adicionais

Descreva detalhadamente o que está acontecendo com o seu equipamento para auxiliar o nosso técnico a identificar o problema.
Em casos de defeitos ocasionais em situações específicas, favor detalhar.

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