NKL Produtos Eletrônicos

Política de trocas e devolução

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda, sendo que o dia da entrega também conta.

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

Para defeitos de fabricação após esses prazos, não será possível solicitar a troca ou devolução, porém é possível acionar a garantia através de nossa assistência técnica (solicitar na página “assistência técnica” no site www.nkl.com.br).

Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato conosco através do e-mail vendas@nkl.com.br ou pelo formulário de contato de nosso site www.nkl.com.br, informando o número da nota fiscal e explicando o ocorrido (se foi enviado algum item em desacordo com o pedido, compra de item incorreto, desistência da compra ou motivo similar).

 

Como faço para devolver?

Após entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução, você receberá um e-mail com as instruções para envio do produto para a fábrica da NKL (o envio será geralmente por correios ou ocasionalmente transportadora). O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, juntamente dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

*Quando for via correios, você receberá um código de postagem gratuito por e-mail, você deverá embalar o produto na mesma embalagem recebida (ou similar caso tenha descartado), após isso basta dirigir-se a agência de correios mais próxima para postar. Obs: esse código de postagem tem validade para ser utilizado.

 

Prazo para concluir o processo de troca

O prazo para concluir o processo de devolução é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na fábrica.

 

Devolução do valor pago

O reembolso do valor pago dependerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação de reembolso, então, você será estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, caso a sua fatura do mês já tenha sido fechada, o valor será reembolsado na fatura seguinte.

Boleto bancário, PIX ou débito em conta: após o recebimento e conferência, nesse caso serão solicitados por e-mail os dados bancários, e será feito um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

– não houver uma solicitação de troca registrada;

– a solicitação estiver fora do prazo;

– após recebermos a encomenda e for feita a análise, for constatado que não está de acordo com o que você relatou;

– o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

– o produto foi danificado por mau uso / uso indevido.

 

Dúvidas adicionais

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar através de nossos canais:
Telefone: +55 47 3351-5805
Whatsapp: +55 47 988.910.980
E-mail: vendas@nkl.com.br

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