Sobre a NKL

Uma história de sucesso e relevância para o mercado nacional

Fundada em 01/02/2002, a NKL, desenvolveu-se rapidamente, tornando-se uma das mais importantes e capacitadas empresa brasileira nos setores de:

Equipamentos médicos e veterinários para eletroterapias e eletroacupuntura;
Equipamentos para medição e monitoramento de volumes para tanques de combustíveis;
Equipamentos de segurança para controle de carregamento de combustíveis em sistemas Bottom Loading.

A base tecnológica que culminou na abertura da empresa NKL baseia-se na experiência profissional e empreendedorismo do sócio fundador que desde 1990, participou como desenvolvedor de diversos projetos de pesquisa do atual Instituto de Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Santa Catarina.

Buscando sempre o aprimoramento e comprovação da alta qualidade, a empresa mantêm a certificação ISO 9001:2015, produtos certificados de acordo com a Portaria Inmetro Nº 179/2010 para Equipamentos Elétricos para Atmosferas Explosivas, nas Condições de Gases e Vapores Inflamáveis e Portaria Inmetro nº 54/2016 Avaliação da Conformidade para Equipamentos Elétricos sob Regime de Vigilância Sanitária.

Atualmente, possui seus equipamentos distribuídos por todo o Brasil, países da América do Sul e alguns países Europeus levados por profissionais da área. Conta com uma equipe de colaboradores qualificados e especializados na área, sendo uma empresa fornecedora de soluções baseada na utilização das melhores tecnologias no desenvolvimento de seus produtos.

Missão da NKL

Desenvolver soluções em eletrônica, destinadas as áreas médica, veterinária, segurança
elétrica, transporte de combustível e armazenamento de líquidos em geral, com
qualidade e responsabilidade, para satisfazer a necessidade de seus clientes.

Visão

Ser uma empresa sólida e competitiva que atua na área de eletrônica, reconhecida pelos
seus clientes, colaboradores e fornecedores devido à qualidade de seus produtos, serviços e relacionamentos

Nosso negócio

Desenvolver, fabricar e fornecer equipamentos eletrônicos e eletromecanicos, para área
médica, veterinária, segurança elétrica, transporte de combustível e armazenamento de
liquidos em geral.

Qualidade NKL

A qualidade na NKL é tratada como um fator essencial à fabricação dos seus produtos e prestação de seus serviços, assim proporcionando o desenvolvimento de uma cultura voltada para a excelência.

Certificada para atender as necessidades de seus clientes a empresa mantêm desde 2008 a certificação ISO 9001 pela Bureau Veritas Certification , um dos organismos certificadores mais respeitados no mundo, demonstrando seu compromisso em aprimorar continuamente seus processos.

Como comprovação também de que seus produtos são de alta qualidade e estão de acordo com as conformidades técnicas necessárias, a empresa possui ainda Certificações de Produtos, através do organismo certificador NCC, certificados de acordo com a Portaria Inmetro Nº 179/2010 para Equipamentos Elétricos para Atmosferas Explosivas, nas Condições de Gases e Vapores Inflamáveis e Portaria Inmetro nº 350/2010 Avaliação da Conformidade para Equipamentos Elétricos sob Regime de Vigilância Sanitária.

Como a filosofia da NKL está pautada na busca da alta qualidade, os profissionais responsáveis pelas atividades da empresa são treinados e estimulados a buscarem soluções eficazes e aprimoramento de alto padrão técnico e qualitativo exigido pelo mercado.
_________________________________________________________________________________________________

Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda, sendo que o dia da entrega também conta.
Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato conosco através do e-mail vendas@nkl.com.br ou pelo formulário de contato de nosso site www.nkl.com.br, informando o número da nota fiscal e explicando o ocorrido (se foi enviado algum item em desacordo com o pedido, compra de item incorreto, ou se foi desistência da compra).

Como faço para devolver?
Após entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução, você receberá um e-mail dos correios com as instruções para envio do produto.
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
*Você receberá um código de postagem gratuito por e-mail, você deverá embalar o produto na mesma embalagem recebida (ou similar caso tenha descartado), após isso basta dirigir-se a agência de correios mais próxima para postar. Obs: esse código de postagem tem validade para ser utilizado.

Prazo para concluir o processo de troca.
O prazo para concluir o processo de devolução é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na fábrica.

Devolução do valor pago
O reembolso do valor pago dependerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação de reembolso, então, você será estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, caso a sua fatura do mês já tenha sido fechada, o valor será reembolsado na fatura seguinte.

Boleto bancário ou débito em conta: após o recebimento e conferência, nesse caso serão solicitados por e-mail os dados bancários, e será feito um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- após recebermos a encomenda e for feita a análise, for constatado que não está de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Use o dispositivo na posição vertical.