Informamos que no período de 14/12/2024 à 05/01/2025 estaremos em Férias Coletivas. Retornando as atividades no dia 06/01/2025. Estaremos recebendo equipamentos para assistência técnica até o dia 05/12/2024, recebidos após essa data serão reparados após as férias

Linha combustíveis

Equipamento em Garantia:

É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página) para reparos em garantia.

Após o preenchimento desse formulário, em no máximo 1 dia útil você receberá um e-mail com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL (verifique a sua caixa de spam, caso não tenha recebido favor entrar em contato conosco).
Envie o seu equipamento para a NKL utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
Para reparos Fora da Garantia ou Calibração:

Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:

NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.

Caso seja enviado em nome de empresa, se necessário você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda.

Quando o seu equipamento chegar na NKL, você receberá um e-mail de confirmação de recebimento. O técnico fará a análise e o orçamento para reparo no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento com as instruções para pagamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo.

Após o envio do orçamento o cliente tem um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.

O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.

Identificação do Solicitante

A nota fiscal de serviço será emitida para o CPF ou CNPJ informado nesse campo.

O orçamento será enviado para o e-mail informado nesse campo.

Enviaremos para o seu e-mail notificações de recebimento do equipamento e finalização do reparo com código de rastreamento da devolução. (Todos os e-mails são enviados através do domínio “@nkl.com.br”)

Identificação do Equipamento

O número de série costuma ser formado por 2 letras e 5 números, ele pode ser encontrado na etiqueta de identificação que está colada na parte debaixo ou atrás do equipamento (exemplo: “AB-01234”).

A informação de data de compra é obrigatória apenas para equipamentos em garantia, para reparos fora de garantia não é necessário informar.

Endereço do Solicitante

Preencha atentamente o endereço!

> após o conserto o equipamento será devolvido para o endereço informado nesse campo <

Descrição do Problema / Dados Adicionais

Descreva com o máximo de detalhes possível o que está acontecendo com o seu equipamento para auxiliar o nosso técnico a identificar o problema.

Exemplo: “Sensor testado no testador TE09 apresentando falha em 9V e apresentando quantidade zero”.

Caso seja apenas algum serviço, favor especificar o serviço.

Exemplo: “Envio do equipamento de testes TE09 plus para revisão geral do cabo e calibração anual com laudo de calibração”.

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