Linha saúde
Para Reparos em GARANTIA:
É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página) para reparos em garantia.
Após o preenchimento desse formulário, em no máximo 1 dia útil você receberá um e-mail com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL (verifique a sua caixa de spam, caso não tenha recebido favor entrar em contato conosco).
Envie o seu equipamento para a NKL utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página) para reparos em garantia.
Após o preenchimento desse formulário, em no máximo 1 dia útil você receberá um e-mail com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL (verifique a sua caixa de spam, caso não tenha recebido favor entrar em contato conosco).
Envie o seu equipamento para a NKL utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
Para reparos Fora da Garantia ou Calibração:
Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:
NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:
NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.
Caso seja enviado em nome de empresa, se necessário você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda.
Quando o seu equipamento chegar na NKL, você receberá um e-mail de confirmação de recebimento. O técnico fará a análise e o orçamento para reparo no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento com as instruções para pagamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo.
Após o envio do orçamento o cliente tem um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.
O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.
Caso seja enviado em nome de empresa, se necessário você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda.
Quando o seu equipamento chegar na NKL, você receberá um e-mail de confirmação de recebimento. O técnico fará a análise e o orçamento para reparo no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento com as instruções para pagamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo.
Após o envio do orçamento o cliente tem um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.
O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.