Linha saúde
Para reparos em garantia:
É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página).
Após o preenchimento desse formulário, em no máximo 1 dia útil você receberá um e-mail dos correios com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL.
Faça o envio utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página).
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Faça o envio utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
Para reparos fora da garantia ou Calibração:
Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:
NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:
NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.
(Caso seja enviado em nome de CNPJ, você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda)
Logo que recebermos o seu equipamento será enviado um e-mail automático informando a entrada do mesmo na assistência técnica, o técnico fará a análise do problema e o orçamento para reparo, no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo com as instruções para pagamento (o orçamento será enviado através do e-mail vendas@nkl.com.br).
Após o envio do orçamento o cliente terá um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.
O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.
(Caso seja enviado em nome de CNPJ, você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda)
Logo que recebermos o seu equipamento será enviado um e-mail automático informando a entrada do mesmo na assistência técnica, o técnico fará a análise do problema e o orçamento para reparo, no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo com as instruções para pagamento (o orçamento será enviado através do e-mail vendas@nkl.com.br).
Após o envio do orçamento o cliente terá um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.
O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.