Assistência Técnica

Linha saúde

Para reparos em garantia:

É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página).
Após o preenchimento desse formulário, em no máximo 1 dia útil você receberá um e-mail dos correios com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL.
Faça o envio utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
Para reparos fora da garantia ou Calibração:

Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:

NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.

(Caso seja enviado em nome de CNPJ, você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda)

Logo que recebermos o seu equipamento será enviado um e-mail automático informando a entrada do mesmo na assistência técnica, o técnico fará a análise do problema e o orçamento para reparo, no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo com as instruções para pagamento (o orçamento será enviado através do e-mail vendas@nkl.com.br).

Após o envio do orçamento o cliente terá um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.

O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.

Identificação do Solicitante

  • A nota fiscal de serviço será emitida para o CPF ou CNPJ informado nesse campo.
  • O orçamento será enviado para o e-mail informado nesse campo.

 

Identificação do Equipamento

  • O número de série costuma ser formado por 2 letras e alguns números.
  • O número de série será encontrado na etiqueta de identificação que está colada na parte debaixo ou atrás do equipamento.

Endereço do Solicitante

Descrição do Problema / Dados Adicionais

Descreva com o máximo de detalhes o que está acontecendo com o seu equipamento para auxiliar o nosso técnico a identificar o problema, ou informe caso seja envio para calibração anual para ANVISA.

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