Assistência Técnica

Linha saúde

Para Reparos em GARANTIA:

É obrigatório enviar a cópia da Nota Fiscal de compra (através do último campo no final dessa página) para reparos em garantia.
Após o preenchimento desse formulário, em no máximo 1 dia útil você receberá um e-mail com as instruções para envio de seu equipamento para a NKL (verifique a sua caixa de spam, caso não tenha recebido favor entrar em contato conosco).
Faça o envio do seu equipamento para a fábrica utilizando a autorização de postagem recebida em seu e-mail.
Para reparos Fora da Garantia ou Calibração:

Após preencher o formulário abaixo, envie o seu equipamento (por correios ou transportadora de sua preferência), para o seguinte endereço:

NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop - nº 500 - Bairro: Souza Cruz
CEP: 88354-684 - Brusque - SC
Para solicitar assistência técnica para o seu equipamento NKL, preencha corretamente o formulário abaixo.

Logo que recebermos o seu equipamento, será enviado um e-mail automático informando a entrada do mesmo na assistência técnica, o técnico fará a análise do problema e o orçamento para reparo, no prazo médio de 5 dias úteis.
O orçamento será enviado para o e-mail informado no formulário abaixo com as instruções para pagamento (o orçamento será enviado através do e-mail vendas@nkl.com.br).

Após o envio do orçamento o cliente terá um prazo máximo de 30 dias (corridos) para aprovação, caso o orçamento não seja respondido em até 30 dias (aprovando ou reprovando), será considerado como reprovado e devolvido ao remetente.

O tempo de reparo dependerá diretamente do problema apresentado, o mesmo pode ser consultado com o técnico.

(Caso seja enviado em nome de CNPJ, você pode emitir uma nota fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5.915 ou 6.915) para o CNPJ 04.920.239.0001-30 e IE 254363245 - NKL Produtos Eletrônicos Ltda)

Identificação do Solicitante

A nota fiscal de serviço será emitida para o CPF ou CNPJ informado nesse campo.

O orçamento será enviado para o e-mail informado nesse campo.

Enviaremos para o seu e-mail notificações de recebimento do equipamento e finalização do reparo com código de rastreamento da devolução. (Todos os e-mails são enviados através do domínio “@nkl.com.br”)

Identificação do Equipamento

O número de série costuma ser formado por 2 letras e 5 números, ele pode ser encontrado na etiqueta de identificação que está colada na parte debaixo ou atrás do equipamento (exemplo: “AB-01234”).

A informação de data de compra é obrigatória apenas para equipamentos em garantia, caso o seu equipamento não esteja mais em garantia não é necessário informar.

Endereço do Solicitante

Preencha atentamente o endereço, após o conserto o equipamento será devolvido para o endereço informado nesse campo.

Descrição do Problema / Dados Adicionais

Descreva com o máximo de detalhes o que está acontecendo com o seu equipamento para auxiliar o nosso técnico a identificar o problema, ou informe caso seja apenas envio para calibração anual para ANVISA.

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