RDK módulo de aquisição não encontrado? (Windows 8, 10 ou 11)

RDK módulo de aquisição não encontrado? (Windows 8, 10 ou 11)

4 de novembro de 2019, por Admin WebTouch

O software RDK USB da NKL exibe a mensagem de que o módulo de aquisição não foi encontrado em duas situações:

1 – Quanto o software é aberto sem que o equipamento esteja conectado na porta USB, nesse caso basta conectar o equipamento na porta USB e abrir novamente o software (verifique a integridade da porta USB do seu computador e teste em outra porta caso tenha opção).

2 – Caso a instalação do driver não tenha sido feita corretamente, ou o windows tenha perdido o driver durante alguma atualização. Nesse caso é necessário reinstalar o software para corrigir o problema seguindo o passo a passo do vídeo abaixo:

Clique aqui para efetuar o download do SOFTWARE.

Windows 8, 10 ou 11 – Instalando o software RDK NKL Ryodoraku

*FAVOR ATENTAR-SE AO TEMPO DE 01:37 DO VÍDEO, QUE MOSTRA A TELA DE INSTALAÇÃO DO DRIVER “ZADIG”:

>>> NESSA TELA VOCÊ DEVE SELECIONAR A OPÇÃO “RDK” ANTES DE CLICAR EM INSTALL DRIVER. Só clique em “Install Driver” após selecionar a opção RDK.

Obs: durante a instalação o equipamento deve estar conectado na porta USB do computador.

Tags:

Compartilhe:

Use o dispositivo na posição vertical.

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas. Ao continuar navegando você concorda com a utilização de todos os cookies. Veja mais em nossa política de privacidade.