Assistência técnica NKL

Assistência técnica NKL

17 de julho de 2020, por NKL

A NKL, além de fabricar os equipamentos presta também o serviço de assistência técnica, que pode ser desde reparos em geral (em garantia e fora de garantia), quanto também o serviço de calibração anual com laudo para a ANVISA.

Todos os serviços de assistência técnica são feitos diretamente na fábrica da NKL, dessa forma conseguimos garantir a qualidade dos serviços efetuados.

Para solicitar um serviço de assistência técnica, o primeiro passo é preencher o formulário de solicitação no seguinte link:

Assistência Técnica

Caso o equipamento esteja na garantia, você deve aguardar o recebimento da autorização de postagem por e-mail (normalmente é enviado no dia útil seguinte a data de solicitação).

Caso não seja uma solicitação de garantia, após o preenchimento do formulário você pode providenciar o envio do seu equipamento para o endereço da NKL:

NKL Produtos Eletrônicos Ltda
A/C Assistência técnica
Rua Alberto Knop n.500
Bairro Souza Cruz
CEP: 8354-684 – Brusque – SC

O envio pode ser feito por correios, o pagamento do frete de envio será feito direto na agência de postagem (para equipamentos fora de garantia).

Logo que o seu equipamento chegar na NKL, você receberá um e-mail informando o recebimento.

Nesse momento o equipamento é encaminhado ao nosso técnico que fará a análise do equipamento, no prazo médio de 5 dias úteis o técnico enviará por e-mail um orçamento para reparo do seu equipamento (Caso seja apenas serviço de calibração sem a necessidade de troca de componentes e o pedido do serviço já tenha sido feito antecipadamente no site da NKL, o serviço já será executado no prazo médio de 2 dias úteis).

No orçamento terá a especificação dos serviços a serem executados com os seus valores e também já será informado o valor do frete para devolução ao remetente.

Após o envio do orçamento, o cliente tem o prazo de até 30 dias para aprovar e efetuar o pagamento do reparo (caso não seja respondido, será considerado como orçamento reprovado e o equipamento será devolvido ao remetente sem reparo).

Logo que for aprovado, o prazo médio para reparo é de 5 dias úteis (caso seja necessário algum componente especial que esteja sem estoque, o técnico informará o prazo adicional para reparo).

Quando o reparo for finalizado, o técnico providenciará o envio do equipamento para o seu endereço (conforme foi preenchido em nosso site), e notificará por e-mail informando o código de rastreamento (caso o envio seja feito por correio) para que você possa acompanhar a entrega.

Todos os serviços de assistência técnica tem 3 meses de garantia para os serviços realizados.

Tags:

Compartilhe:

Use o dispositivo na posição vertical.

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas. Ao continuar navegando você concorda com a utilização de todos os cookies. Veja mais em nossa política de privacidade.